segunda-feira, 27 de abril de 2009

ATÉ QUE ENFIM !!!


AGORA SIM !
No dia 15 de Abril de 2009 fiz minha tão esperada viagem para os Estados Unidos , com dois objetivos ... : Curtir a Disney ( uhauha )
e tomar posse do meu novo console o Playstation 3 , que na minha opinião é o melhor console de todos .
esse Ps3 me deixou ''roxo'' de ansiedade que quase não dormi no dia antes da viagem , por incrível que pareça ... Juntei dinheiro a minha vida toda para comprar !!! e não me decepcionei , tudo veio direitinho e dentro dos conformes , tudo funcionando perfeitamente e eu não tive um gota de arrependimento nessa compra .
ja estou ativo na PSN e quem quiser me adicionar vá em frente meu rei !
Marquinhos-act é o meu login .
não só eu, meu amigo Tiago também comprou o console e nós ja estamos nos divertindo muito online , ou jogando LittleBigPlanet ou Jogando Grand Theft Auto IV .
Quero também anunciar que ja zerei o Grand Theft Auto IV e estou a caminh de zerar o Metal Gear Solid 4 ( JOGAÇO!) vai demorar eu sei ... o jogo é bem comprido mas eu to de cabeça erguida e pé na tábua !!!
Abraços galera !!!
By : Marcus Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário